sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu tenho uma dificuldade imensa em admirar deformações a lápis de cor.

Sabe, eu tenho uma dificuldade imensa em admirar deformações a lápis de cor? Logo, esgoto todos os elogios mais pérfidos "Isso tem uma energia imensa! =D" e interpretações 'criativas', como "Isso é uma tempestade?" quando parece mais uma mistura de cabelos castanhos com sabão que eu tiro do ralo do banheiro, depois de lavar meu cabelos. Claro que isso não tem nada a ver com as crianças. Não com as crianças, digo, de 0 à 11 anos, que têm suas infâncias normais de pintar, colorir, correr e gritar. Se é que alguém no mundo entende o que eu falo.
Noutra situação, é como a comida ou bebida que, levo um tempo pra descobrir que na verdade eu morro ojeriza (pão com manteiga, katchup e café. Argh!). E meus gostos diferentes (taioba, abóbrinha verde, cebola, e pipoca ambos muito amanteigados... *-*). Ou como quando a gente odeia alguma coisa que todos amam, ou pensa que odeia e, depois acaba descobrindo que ama também, tipo, eu odiava queijo e hoje eu gosto muito. Essas acontecem todos os dias em todos os lugares e, só não vê quem não quer ver, só não aceita quem não quer aceitar. Mas entre 'aceitar' e 'querer' todos nós 'acostumamos' a tudo.
Creio que eu não saiba me expressar muito bem. Mas talvez seja melhor q ninguém me entenda mesmo. Prefiro assim.
Meu nível de idiotice é ostensivo, eu sei, e percebo quando alguém me vê assim, como uma boba. Mas...

Aaaah... Ninguém pode ser tão conservador ou tradicionalista ou discreto ou circunspecto e etc... Que nunca tenha sido um idiota. :p