quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Os meus sonhos...


“Dizem que mais belo que realizar um sonho é continua-lo sonhando.” No momento em que ouvi esta frase, discordei na hora.é muito bom quando queremos algo demais e conseguimos alcança-lo.
Mas, parada aqui escrevendo, deitada na minha cama, olhando para o nada pensei na minha vida, no que se passou e no que ainda vai passar.
Pensei nos meus sonhos, no que quero que aconteça no futuro... Nossa! É muita coisa! E se eles não se tornarem realidades, ou até mesmo se realizarem mas não do jeito que espero ou até mesmo não me traga a felicidade que tanto quero. E ai? Nessa hora vou ser obrigada a concordar que seria melhor continuar sonhando do que torna-lo realidade.
Só que como eu,simples humana, posso saber que o que tanto quero para o meu futuro pode não me trazer felicidade e uma vida boa?
Isso só Deus sabe!
E enquanto o futuro não chega, vou continuar sonhando... Pois não existe nada mais belo que o SONHAR. E ainda dizem que não paga. Mas,calma aí,vou ter que discordar de uma coisinha.Tudo nesta vida tem um preço. O de sonhar demais é esquecer de colocar nossos pezinhos no chão, o de viver num mundo de ilusões e deixar de lembrar que a vida é um pouco dura e tudo não se resolverá fechando os olhos,pois quando abrimos...Com certeza estaremos no mesmo lugar,tudo do mesmo jeitinho. Muitas pessoas ficam até frustradas por causa disso.
SONHAR é bom demais, mas vale sonhar de olhos bem abertos, para quando abrirmos não querermos fecha-lo novamente de desespero perante a verdade.
E reformulando a frase...
Dizem que mais belo que sonhar é realizar um sonho com a certeza de que nem tudo pode ser como esperamos.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Odeio me sentir assim.


Odeio me sentir assim: isolada!!!!
odeio perder-me em meu lado obscuro.
Me sinto a pior pessoa do mundo: estranha, vazia...
Posso ter tentado, não me permitiram continuar. Não sei o que fiz de errado.
Às vezes se a gente faz o certo é julgado. Se faz o errado é criticado. Se a gente esquece de tudo e vive só no próprio mundo, nos é dado o julgamento mais triste que o dos outros.
Se faz de tudo para tentar mudar, melhorar. Se faz de tudo para ajudar as pessoas, amar qualquer pessoa que nos dê as costas e continuamos sendo julgados.
ME SINTO TÃO SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :'(
Será que estou errada? :S