segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Odeio me sentir assim.


Odeio me sentir assim: isolada!!!!
odeio perder-me em meu lado obscuro.
Me sinto a pior pessoa do mundo: estranha, vazia...
Posso ter tentado, não me permitiram continuar. Não sei o que fiz de errado.
Às vezes se a gente faz o certo é julgado. Se faz o errado é criticado. Se a gente esquece de tudo e vive só no próprio mundo, nos é dado o julgamento mais triste que o dos outros.
Se faz de tudo para tentar mudar, melhorar. Se faz de tudo para ajudar as pessoas, amar qualquer pessoa que nos dê as costas e continuamos sendo julgados.
ME SINTO TÃO SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :'(
Será que estou errada? :S

2 comentários:

  1. errando a gente aprende, é clichê, eu sei. mas é real.
    e nada mais gostoso do que no futuro ver o seu erro se tornando um acerto. se voce nao tivesse errado em determinada escolha talvez um sorriso nao fosse permitido hoje ou amanhã. não se sinta triste, nem isolada, quem mais ama voce vai tá sempre do seu lado, que é a familia. e pensa que só de poder ver o sol de cada dia já é motivo pra ficaar feliz e agradecer.
    beijos mil
    e melhoras linda ;*

    ResponderExcluir
  2. muita das vezes as pessoas julgam julgam julgam e não percebem a mudança, não diferem o rumo das coisas, isso pode doer na hora, falta de reconhecimento e tal, mas no fim, você acaba de acostumando.

    Beijão Pri, passa lá \o

    ResponderExcluir