quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Música: Um bem necessário!


A música é uma das minhas maiores paixões; com ela eu viajo, dou risadas, me emociono, me lembro de momentos que não voltam mais, lembro também de coisas que já vivi...

A quem diga que há uma música para cada momento, outros que há um momento para cada música; mas isso não importa, o importante é que ela está presente na vida de todos, afinal quem não gosta de música?

Não importa o ritmo, a levada, a pegada, todo mundo se empolga, se diverte com esse som contagiante; uns felizes por fazê-la, outros por ouvi-las.

Não consigo ficar um dia sequer sem ouvir. Você consegue?


Separei aqui em baixo algumas das músicas que fazem parte da minha vida, e que me causam reações e emoções diversas.


-Em momentos de extrema raiva: From The Inside-Linkim Park

-Em momentos de extrema vontade de chorar: Don't Stop Dancing-Creed

-Em momentos de otimismo e esperança: O Amanhã-Detonautas

-Para momento nenhum, essa eu acho linda mesmo: Never Gonna Be Alone-Nickelback

-Me faz lembrar do melhor show que eu já fui ate agora: Reaching Horizons-Angra

-Me faz lembrar de uma de uma banda de rock muito maneira: One-Metallica

-A primeira música que eu ouvi da banda que tem um vocal de arrepiar: Innocence-Shaman

-Eu ri dessa quando eu ouvi: Milkshake-Massacration

-Música que eu ouço com frequência: O Álbum do Dream Theater( Systematic Chaos 2007 )

Um comentário:

  1. Música pra todos, always ;D
    De preferência àquelas de bom gosto ^^

    Se eu fosse falar de músicas, ficaria aqui a noite toda digitando, pois se há uma coisa que me motiva, é a música, dentre outras coisas, é claro.

    Amo você, sweety heart (L)

    ResponderExcluir