sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Uma carta ao Papai Noel!


Vou pedir pouca coisa pois não quero encher seu saco, e estou ciente que serão muitos os presentes que o senhor vai ter que entregar. Quero que o senhor, que é uma pessoa muito querida, e sempre cuidadosa com os seus filhos, não se esqueça da saúde da nossa cidade.
Meu outro pedido é para o senhor encha seu saco de presentes com os deputados e senadores que gostam de enganar os Barrenses, e numa veiagem de ida, sem volta, deixe-os no Afeganistão ou Iraque, com os Talibãs. ¬¬'
Continuando peço que o senhor traga apitos que façam muito baralho para a guarda municipal da nossa cidade, a fim de que consigam desentupir o trânsito louco do centro e próximo às pontes. Estas autoridades parecem mais fotógrafos do que guardas. Ficam passeando de um lado para o outro, ou como estátuas ao lado de um carro e uma moto estacionados bem próximo ao sinal, e mostrando apenas o uniforme novo que receberam.
Também quero pedir para o senhor uma rodoviária no Belvedere para os ônibus que ligam outras cidades e estados, e a velha, aqui no centro pode ficar só para atender aos bairros e distritos. E olha, esse negócio de ônibus estacionados em frente de lojas de comércio e ao lado dos jardins, é coisa do passado, não acha?
E o último presente é para que o senhor oriente suas renas para darem uma chifrada na b... de alguns políticos aqui da nossa cidade, bobinhos, sem graça, chatos, que acham que são os donos da verdade.
Vou terminar com um forte abraço para o senhor, e a partir de hoje meu chinelo vai ficar na janela à espera dos presentes que pedi. Até o natal!

Prizinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário